8.13.2013

A quantas ando ...

Éééé pessoinhas, minha saga de Au Pair está mais enrolada que novelo de lã. Realmente não me recordo se já comentei e o que comentei (e estou com preguiça de ir ler o post de AuPair que fiz,rs), então eu vou dar uma graaande pincelada sobre tudo o que ocorreu nessa década que estou/fiquei sem postar.

Meus planos iniciais era de já estar linda, bela e trabalhando igual a uma condenada de Guantánamo no EUA(#sqn), porém como nem sempre querer é poder, isso ainda não é a realidade :( . Atualmente estou on line por duas agências: AuPairCare e CulturalCare.

Vou por partes e falar como estou e o que se passa na APC, agência a qual estou online a mais tempo. Fiquei online em 28/11/2012, em 02/01/2013 apareceu uma HM fofa, e tudo parecia ser maravilhoso se não fosse a ANTA que vos escreve, se apaixonar e ficar cega, totalmente cega, juntar a isso uma baixa auto estima enoooorme, um medo bobo (mas compreensível e natural) do programa, finalizando com a ansiedade que só eu consigo ter e acabei dispensando a HF. Após esse evento, acabei pensando novamente, equilibrando razão e emoção e decidi com convicção: SEREI AUPAIR ao menos por 1 ano. Então começou a saga da ansiedade sem fim e a decepção com a APC, pois nada de aparecer 1 família se quer no perfil, assim como o Au Pair Room (Extranet deles) ficar fora do ar por, se não me engano 2 semanas. Eu tenho consciência das minhas limitações (posso não ter zilhões de horas de experiência, meu vídeo estar desatualizado com um inglês inferior ao meu atual, e ainda com 'pouca vida', assim como não ter experiência Under 2), porém eu acho que estar a quase 1 ano On Line e nada de aparecer família, eu acho um absurdo, mas enfim, não podia ficar parada apenas me lamentando.

Diante da experiência com a APC, fui a uma palestra da CC e foi maravilhosa e extremamente esclarecedora, principalmente as dicas de como preencher o APP, o que esperar e o que não esperar do programa e uma visão bem realista a respeito do programa. Como já tinha a experiência da APC de preencher APP, preencher o da CC foi bem mais tranquilo, consegui até que preencher rapidamente, porém devido umas questões 'extras' eu acabei demorando um tanto para entregar, fiquei on line no dia 11/06/2013 e desde então passaram 2 famílias pelo meu perfil, uma apenas de passagem mesmo (não consegui nem ver o perfil deles) e a 2° família é a que estou falando atualmente e que pretendo fazer um post específico em breve, só não prometo data porque ando bem devagar para blog,rs, mas pretender engrenar esse aqui,rs.

Meu status atual é: bastante esperançosa quanto ao programa e no aguardo para viver o ano(ou anos) mais intenso(sos) da minha vida =).

Beijos e abraços à todos(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário